Dicas de Beleza: Saiba Como Ter Sempre Lábios Macios e Saudáveis


Olá minhas queridas leitoras, como vão vocês? Espero que bem!!!


Hoje iremos falar de um assunto extremamente importantíssimo... COMO TER LÁBIOS MACIOS E SAUDÁVEIS!!!



Nossos lábios, assim como a nossa pele, o nosso rosto, o nosso corpo e os nossos pés, também precisam de rigorosos cuidados, embora, nos preocupemos em cuidar somente da pele do rosto na hora de se maquiar cuidar dos lábios é um fator essencial para mantê-los sempre lindos e saudáveis.

Quando os lábios recebem cuidados frequentes e estão sempre hidratados, o batom fica mais bonito, a aplicação fica perfeita quando eles são hidratados corretamente e até mesmo sem batom, a sua boca fica com aparência de uma boca bonita, mais com cara de saúde sabe??? Mas, cuidar dos lábios não significa ser só uma questão de estética ou vaidade não viu gente, cuidar dos lábios é também uma questão de saúde bucal, assim como os dentes.

Você sabia, que uma das causas de os lábios estarem ressecados é a falta de água?? Pois é, se você não bebe bastante água durante e com isso seu organismo não ficar devidamente hidratado, pode sim fazer com que seus lábios ressequem com muito mais facilidade e a sua pele. Então vamos beber bastante água viu moçada rsrsrs!!!

Então, querem saber como ter lábios hidratados, macios e saudáveis??? Vou dar três dicas importantíssimas para vocês...

 1. LIMPAR OS LÁBIOS:


Na hora que você estiver lavando o seu rosto, passe o sabonete também em movimentos circulares e repetitivos em seus lábios com a ponta dos dedos, assim você fará a primeira retirada de impurezas da pele dos lábios. Após a limpeza com o sabonete, utilize o tônico ou a loção adstringente que você normalmente usa no rosto, também nos lábios, isso vai ajudar a retirar a sujeira mais profundamente.

2. ESFOLIAR OS LÁBIOS:



A esfoliação é extremamente importante porque ela vai fazer com que todas aquelas "peles" que ficam sobrando e se soltando dos lábios saia, deixando os seus lábios, lisos, macios e sem aquelas peles que ficam soltando. Assim o seu batom deslizará melhor e o acabamento dos seus lábios vão ficar com cara de acabamento profissional.
Para fazer a esfoliação, você pode utilizar o esfoliante que você utiliza no rosto mesmo ou utilizar mel com açúcar cristal, o resultado é ótimo também, aí vai da preferencia de vocês.

3. HIDRATAR OS LÁBIOS:



Esse posso dizer para vocês que é o passo mais importante para a finalização dos cuidados com seus lábios. Antes de você aplicar o seu batom preferido faça sempre o uso de um hidratante labial (mais conhecido como lip balm), eu recomendo muito os da NÍVEA, a hidratação dessa marca é muito boa. Você pode utilizar o protetor labial a hora que você quiser ou sentir necessidade de aplicar. Sabe aquela hora durante o dia que você passa o dedo nos lábios e sente que seus lábios estão extremamente secos ou rachando?? Então é nessa hora que você vai aplicar, mas lembre-se passe sempre antes de aplicar o batom ou tire o batom para fazer a aplicação e aplique novamente o batom depois. Existem protetores labiais que tem cheiro e também gostinhos muito bons, tipo de, chocolate, morango, cereja, coca - cola e etc, e dá até vontade de comer, isso faz com que tenhamos vontade de ficar aplicando toda hora rsrs, mas saibam que isso não causa mal nenhum viu, podem ficar tranquilas rsrsrs...


Bom meninas, esse foi o post de hoje!!! Gostaram???

Espero que sim!!! Deixem aqui nos comentários os cuidados que vocês fazem para eu saber, vou adorar saber!!!


Uma ótima sexta - feira para vocês!!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário