Dicas de Beleza: Saiba como remover a sua maquiagem em apenas 5 passos




Olá bom dia minhas queridas leitoras como vão vocês??? Espero que todas estejam ótimas!!!

Bom hoje vamos falar de um assunto extremamente importante e que muitas de vocês tem dúvidas...

COMO REMOVER  A MAQUIAGEM CORRETAMENTE???

Pois bem, hoje vou dar para vocês 5 dicas, ou melhor, 5 passos para que vocês aprendam como se deve remover a maquiagem da maneira que na minha opinião é a mais correta.

É de extrema importância a remoção completa da maquiagem para que não cause danos a nossa pele não é verdade?? Mas eu sei, não é todo dia que fazemos isso porque a "preguiça" acaba com a gente né?? Eu sei bem como é...

Vou dar um exemplo típico, que toda mulher mesmo sem querer acabam praticando:

Suas amigas te chamam para ir naquela MEGA, BLÁSTER, MASTER balada e você já logo corre na frente do espelho e começa fazer aquela MEGA PRODUÇÃO para curtir a noite... É ser mulher não é fácil, é banho, roupa, sapato, cabelo, unhas, maquiagem, acessórios... enfim uma super produção mesmo!!! Aí você sai de casa linda e poderosa e curte a noitada no maior estilo, bebendo todasssss. Mas, é chegando em casa que o pesadelo começa, você entra no banheiro e vê que a super produção que você fez para sair ainda está intacta, aí você para e pensa... COMO VOU REMOVER TUDO ISSO AGORA??? AH, VOU DORMIR ASSIM MESMO, AMANHÃ EU LIMPO TUDO ISSO, VOU SÓ LAVAR O ROSTO COM SABONETE E TA TUDO LIMPO!!!!

É bem assim que acontece né rsrsrs, quem nunca dormiu maquiada por estar dominada pela "preguiça" e cansaço né rsrsrs. Mas sério gente, NÃO FAÇAM ISSO!!!

A maquiagem não deixa de ser um produto químico, que querendo ou não, faz muito mal a nossa pele e ao nossos olhos se dormimos com ela. Ela pode causar sérias alergias, envelhecimento precoce da pele e até mesmo uma conjuntivite, se não for removida corretamente.

Querem aprender??? Vem aprender juntinho comigo!!!





1º Passo: PRÉ- REMOÇÃO DA MAQUIAGEM

Para começar, é recomendado que você utilize um LENÇO UMEDECIDO DEMAQUILANTE para retirar o excesso da maquiagem, ou seja, a sujeira mais "grosseira".

2º Passo: DEMAQUILAR A PELE

Nesse passo, é recomendável que você utilize uma LOÇÂO DEMAQUILANTE ou um DEMAQUILANTE BIFÁSICO para ir tirando o resto de maquiagem que sobrou na pele. Não utilize produtos que tenham em sua composição algum tipo de óleo, pois seu rosto mesmo lavando irá ficar com aspecto oleoso e você não vai conseguir dormir.

3º Passo: LAVAR O ROSTO

Agora sim, depois de fazer os passos 1 e 2, lave a pele do seu rosto com o sabonete específico para a sua pele e com a água na temperatura FRIA, isso vai ajudar a fechar os poros do seu rosto e ativar a circulação da sua pele.

4º Passo: TONIFICAR A PELE

Recomenda-se que depois de lavar o seu rosto, você faça o uso de um TÔNICO ou uma LOÇÂO ADSTRINGENTE específico para a sua pele. Assim você estará proporcionando uma limpeza ainda mais profunda para a sua pele, e estará certificada de que sua pele estará profundamente limpa.


5º Passo: HIDRATAR A PELE

Para finalizar os cuidados com a sua pele, faça o uso de um hidratante específico para sua pele, na hora de aplicar, aplique na sua pele com movimentos circulares e suaves, para que assim sua pele
absorva bem o produto e deixe sua pele macia e hidratada.


Esses são os cuidados que você precisa ter para livrar sua pele de bactérias e infecções. Ah!!! não sejam "preguiçosas" hein e lembrem de fazer todos esses passos sempre rsrsrsrs.


Bom minhas lindas, por hoje é isso!! Espero ter tirado as dúvidas de vocês e espero que tenham gostado desse post que preparei para vocês...


Um enorme beijo para todas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário