Dicas de Beleza: Saiba Como Fazer O Seu Batom Durar Muito Mais Tempo



Olá minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês meus amores???

O assunto de hoje será BATOM...

VOCÊ SABE COMO FIXAR O SEU BATOM POR MUITO MAIS TEMPO NOS LÁBIOS???

Hoje vou ensinar para vocês algumas dicas básicas para prolongar ainda mais a cor e a fixação do seu batom.



Os lábios, como as sobrancelhas, são dois elementos importantíssimos para emoldurar o rosto. Por isso, fixar melhor o batom é um ótimo truque para ter uma boca poderosa ao longo do dia.
 
Vamos agora ao passo a passo de como fazer para o seu batom durar mais???
Vem comigo que eu te ensino!!!


1º PASSO:

Antes de fazer a aplicação do batom, aplique uma fina camada de base e pó, isso vai fazer com que a cor natural dos seus lábios fique apagada formando um fundo "neutro" que vai fazer com que seu batom dure mais e a cor dele fique real em seus lábios.

2º PASSO:

Agora é a hora de delinear os seus lábios, ou seja, reforçar o contorno deles. Com lápis de contorno labial faça o contorno de toda a sua boca começando primeiramente pelo canto externo trace uma linha respeitando o formato da sua boca, ele vai demarcar até aonde devemos preencher os lábios com o batom sem que fique borrado.

3º PASSO:

Agora que o contorno está feito com o lápis, utilize-o também para fazer o preenchimento inicial dos lábios, mas lembre-se a cor do contorno tem que ser exatamente da cor do batom, aplique o produto fazendo o preenchimento de forma delicada, esse passo que vai fazer com que seu batom fique com maior fixação, pois o batom irá grudar na camada do preenchimento feito com o lápis para lábios

4º PASSO:

Agora sim, com o contorno e preenchimento já feitos com o lápis labial, é que você pode fazer a aplicação do batom. Essa etapa você pode fazer tanto utilizando o próprio batom já direto nos lábios ou você também pode fazer a aplicação do batom com um pincel para lábios, fica a critério de cada um.

5º PASSO:

Depois de fazer a aplicação do batom, utilize um papel higiênico ou um papel toalha e retire o excesso do batom dos lábios no papel. Essa etapa é muito importante, pois vai retirar o excesso do batom dos lábios e vai fazer o produto se fundir com o contorno labial feito anteriormente com o lápis labial. Isso vai fazer com que o seu batom dure por muitas horas e vão deixar seus lábios com aparência mais natural.


Seguindo essas dicas meninas, com certeza o batom de vocês vai durar muito mais tempo do que de costume, você vai poder beber, comer, beijar muitooo e seu batom continuará intacto.

Experimentem fazer esse passo a passo e depois venham me contar o resultado, vou adorar saber!!!

Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje... Um excelente sábado para todas vocês!!!


Beijossssss!!!!!!

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que legal sua dica é sempre bom dicas assim eu por exemplo meus batons duram razoavelmente nos lábios .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom que você gostou!!! Pode deixar que vou seguir seu blog sim!!! Beijos

    ResponderExcluir