Dicas de Beleza: Aprenda 5 Dicas Infalíveis Para Combater As Olheiras



Olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês???


E o assunto de hoje é OLHEIRAS...



Lidar com as indesejáveis olheiras todas nós sabemos que não é uma tarefa fácil não é verdade??? Mas hoje estou aqui para ensinar para vocês 5 DICAS INFALÍVEIS PARA COMBATER AS OLHEIRAS!!!

1ª DICA: HIDRATE A ÁREA DAS OLHEIRAS DIARIAMENTE:

Os produtos específicos para olheiras quando usados com frequência amenizam a cor e desincham, Os produtos mais indicados para serem usados nessas áreas são os que possui em sua composição a cafeína, vitamina C e ginko biloba, a junção desses itens em um só produto irá promover uma melhora significativa na circulação sanguínea dessa área. Hidratar muito bem e frequentemente as olheiras também evita que na hora da maquiagem o seu corretivo fique com aspecto de "craquelado", isso não é demais meus amores???


2ª DICA: FAÇA O USO DE UM BOM CORRETIVO:

Que o corretivo dá uma outra cara para a maquiagem e que só ele obviamente tem o poder de cobrir as nossas indesejáveis olheiras nós já sabemos né??? O grande problema que muitas de nós as vezes não sabemos é que se não soubermos escolher direito o corretivo, esse produto também pode fazer um verdadeiro "estrago" na nossa maquiagem, então muito cuidado viu amores!!! O ideal é parecer que você não está utilizando produto nenhum no seu rosto, sua aparência tem que ser a mais natural possível mesmo estando maquiada, assim todo mundo vai achar que você já nasceu linda e bela ao natural, já pensou que legal que seria???

O mais indicado é que o tom do seu corretivo seja apenas um tom mais claro que a sua base para dar luminosidade ao seu olhar, mas tem gente que não gosta desse efeito luminoso então o indicado mesmo é que você se possível for experimente o produto na sua pele para você saber se o produto está de acordo com as suas necessidades e se você conseguir ver o resultado obtido com a aplicação do corretivo sob a luz natural você tem mais chances de acertar na sua escolha do que sob uma luz artificial.

Se você tem olheiras mas elas são leves, eu indico que você dê preferência para os corretivos líquidos pois eles possuem uma textura mais leve mas será o suficiente para as suas olheiras desaparecerem, agora, se suas olheiras são de tonalidades mais escuras, eu indico que você dê preferência para os corretivos cremosos porque eles promovem uma cobertura maior e cobrem muito melhor do que um corretivo líquido, aliás usar corretivo líquido em quem tem olheiras muito escuras e marcadas não resolve não viu gente!!!

ATENÇÃO: NA ÁREA DAS OLHEIRAS APLIQUE O CORRETIVO SEMPRE DANDO BATIDINHAS ASSIM VOCÊ VAI FAZER COM QUE A SUA PELE ABSORVA MELHOR O PRODUTO E SE VOCÊ FOR APLICAR O CORRETIVO ANTES DA BASE TOME CUIDADO QUANDO FOR APLICAR A BASE NA ÁREA QUE VOCÊ APLICOU O CORRETIVO, JAMAIS APLIQUE A BASE ESPALHANDO, SE VOCÊ FIZER ISSO VAI RETIRAR O CORRETIVO QUE ESTÁ EMBAIXO E SUAS OLHEIRAS VÃO APARECER NOVAMENTE!!!



3ª DICA: FAÇA COMPRESSAS DE CAMOMILA:

Já pensou se olhar no espelho e ver aquelas olheiras gritantes de uma noite mal dormida??? É muito fácil de se resolver isso meninas, faça um chá de camomila e deixe esfriar, aplique um pedaço de algodão no chá, aplique nos olhos e faça uma compressa de 15 minutos, depois retire. Isso vai fazer com que a área que você fez a compressa fique descansada e a aparência das suas olheiras diminuirão


4ª DICA: PROTEJA:

Sempre que você for pegar um bronzeado na praia ou mesmo andar na rua em um dia de céu aberto e muito calor, não se esqueça nunca de fazer o uso do protetor solar e do óculos de sol, assim a área dos olhos estará sempre bem protegida.


5ª DICA: ESCOLHA OS PRODUTOS DE MAQUIAGEM ADEQUADOS:

Substitua a sua máscara comum que você está acostumada a usar por uma máscara que seja à prova d'água ela vai ajudar a fazer com que sua máscara não borre e dure o dia todo, assim você não irá ficar com o que chamam de "olheira falsa" que nada mais é do que aquela mancha que o rímel borrado deixa abaixo dos olhos. A mesma dica vale para as sombras, para os lápis de olhos e para os delineadores, recomendo que vocês sempre deem preferência as versões de longa duração desses produtos, essa escolha será sua melhor aliada.


Bom meus amores esse foi o Dicas de Beleza de hoje!!! Espero muito de coração que vocês gostem!!!

E já sabem né??? Se surgir alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que terei o maior prazer em responder!!!!


Um beijo enorme para vocês lindonas do meu coração!!!!

8 comentários:

  1. Oi Amei suas dicas, eu que tenho olheiras ajudou bastante, pois fazia o do chá de camomila mais não ta mais adiantando, vou comprar uns cremes com esses compostos
    beijos.

    http://ofortebabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e por comentar minha querida, fico feliz que de alguma essas dicas te ajudem. Depois me conte como está se saindo que vou amar saber ta bom?? Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, posso falar bem a verdade? Adorei seu blog, de verdade, não é papo para agradar. Você superou sua deficiência e veio aqui, mostrar pra todo mundo que não importa como você seja, é linda e tem capacidade de tudo. Me encantei pela sua coragem, infelizmente, isso não acontece com muita gente né? Sucesso para você que Deus continue te abençoando!! vem conhecer meu canal, ele é novinho, quem sabe você não gosta https://www.youtube.com/channel/UC92tHQLwleKw5ZemuhZQioQ blog: www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, que bom que você gostou do meu blog, fico feliz demais!!!
      Agradeço todas as suas palavras de carinho e incentivo, qBeijos minha linda!!!

      Excluir
  4. Excelentes dicas! Menina eu tenho olheiras ENORMES. Sou quase um panda. ^^
    Certamente suas dicas irão me ajudar muito.
    Mil beijinhos
    http://www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa fico feliz que tenha gostado das minhas dicas, que bom de alguma forma eu possa estar ajudando você. Agradeço muuitooo pelo seu carinho!!! Grande beijo pra você minha linda!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha querida!!! Beijinhos e volte sempre!!!

      Excluir