Resenha: Loção Adstringente Asepxia

Olá minhas amadas leitoras tudo bem? Eu espero que sim!!!

No post de hoje, trouxe um novo produto para resenhar para vocês.

A resenha de hoje vai ser sobre a LOÇÂO ADSTRINGENTE ASEPXIA




Vamos saber o que o produto promete na embalagem:

Objetivo: Ajuda a evitar a dilatação dos poros e a manter a pele sem brilho.

Estratégia: Tonifica e remove as impurezas da pele, ajuda a combater o excesso de oleosidade da pele e deixa o rosto livre de cravos e espinhas.

Modo de Usar:

Umedeça um algodão com a Loção Adstringente Asepxia e aplique no rosto com suaves movimentos circulares. Enxágue com água em abundância e seque. Usar 3 vezes ao dia.

Minha opinião sobre o produto:

Achei o produto muito bom e de ótima qualidade, porém o que deixou a desejar foi a sua tampa dosadora, que de dosadora não tem nada né pois não dosa a quantidade de produto e sim o desperdiça e o produto ás vezes começa a vazar pela tampa e isso pra mim é muito desagradável, mas tirando isso o produto é bem bom sim. O preço que eu paguei no produto foi R$ 23,90, achei o preço até que justo mas, se soubesse que a tampa dele fosse feita de uma forma tão indesejável não teria comprado ele.
Mas. deixando esse problema da tampa de lado, eu indico sim que vocês experimentem, vale muito a pena!!!


Bom lindonas essa foi a resenha de hoje que eu trouxe para vocês, espero muito que vocês tenham gostado!!!

Grande Beijo

Um comentário:

  1. È VERDADE A TAMPA É UM HORRROR KKK!!! lOGO QUE USEI A PRIMEIRA VEZ FOI UM DESPERDÍCIO SÓ, VAZOU PELA TAMPA, FICA DIFÍCIL LEVAR EM VIAGENS.

    ResponderExcluir