Reseha: BB Cream L'Oreal 5 em 1

Olá minhas leitoras lindas, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim!!!

Hoje o post trata-se do produto mais falado do momento: O BB Cream L'Oreal 5 em 1



O que é o BB Cream??

BB Cream é uma mistura de hidratante e base. Por ter uma textura mais leve o BB Cream foi criado na intensão de hidratar a sua pele e ao mesmo tempo proporcionar a uniformização dela para que seja usado no dia - a dia .

Vamos então falar do BB Cream da marca L'Oreal...

O que diz na embalagem do produto???

Creme milagroso enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

  1. Benefícios 5 em 1 para a sua pele:
  2. Hidrata
  3. Suaviza imperfeições
  4. Ilumina e Uniformiza
  5. Ação Anti - Brilho
  6. Protege dos raios UV e possui FPS 20
Agora quero compartilhar com vocês a minha opinião sobre alguns fatores:

  • Cobertura: A cobertura desse BB Cream ficou perfeita na minha pele. Quando estou usando ele, com apenas uma camada dele na minha pele, já me deixa com uma cobertura leve e natural e já dá para sair na rua sem ficar com cara de acabada rsrs, mas como eu gosto de uma cobertura um pouco mais completa, eu prefiro passar 2 camadas do produto para me certificar de que está tudo uniformizado em todas as partes do meu rosto.
  • Hidratação e Proteção da Pele: Quando eu uso esse BB Cream, sinto que ele promove na minha pele uma hidratação muito gostosa. Embora o produto já tenha FPS 20 eu não deixo de usar o protetor solar, afinal uma protecão e um cuidado a mais nunca é demais quando se trata de pele não é mesmo?Rs. Como minha pele fica oleosa muito rápido, pra mim, o uso do pó é indispensável.
  • Cobertura: \Como já é de costume os BB Creams ter uma textura e uma cobertura mais leve para se usar no dia - dia, eu achei que ele não fosse durar por muito tempo em minha pele por ela ser realmente muito oleosa, mas, me surpreendeu totalmente, o produto dura e dura muuuuuuuuuuuuuito na minha pele. Amei!!
  • Cor: Esse fator não me agradou muito, pois o produto possui uma gama de cores muito limitada. É possível encontrar esse produto somente nas cores CLARA e MÈDIA. Isso me deixou bem desanimada porque a cor CLARA fica muito clara para mim e a cor MÉDIA fica um pouco escura... vai entender né rsrsrs
O BB Cream da L'Oreal tem sido o meu produto queridinho no momento para usar no dia - a - dia, ele deixa a minha pele macia e hidrata, é muito gostoso!!!
Você pode encontrar o BB Cream da L'Oreal em farmácias, em lojas de cosméticos e em lojas de departamento (Renner e Americanas) e o preço é super acessível, eu comprei e paguei R$ 29,99.

Alguém aí já testou esse produto???
 Me conte qual foi a sua experiência com este produto, vou adorar saber!!!


Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje!!!

Um super beijo para todas vocês!!!

Mirian


Nenhum comentário:

Postar um comentário